Segundo o ComicBook.com, a co-showrunner Stephany Folsom deixou o ambicioso projeto Paper Girls, da Amazon. Folsom ficou a encargo da criação da série ao lado de Christopher C. Roger, que agora será showrunner solo.

Detalhes sobre sua saída não foram revelados.

O elenco conta com Sofia Rosinsky (‘Fast Layne’), Camryn Jones (‘Cherish the Day’), Fina Strazza (‘A Christmas Melody’), Riley Lai Nelet (‘Altered Carbon’) e Ali Wong (‘Meu Eterno Talvez’)

Co-supervisionada pela Legendary TV e pela Plan B, a releitura é baseada nos quadrinhos homônimos criados por Brian K. VaughanCliff Chiang.



Para quem não conhece, a história é ambientada no Halloween de 1988, quando quatro entregadoras de jornal se envolvem numa trama repleta de emoções ao descobrirem a existência de alienígenas e viajantes do tempo no planeta Terra.

Presas em um conflito entre facções viajantes do tempo, elas são enviadas através do tempo numa aventura para salvar o mundo. À medida que quebram as barreiras entre o passado, presente e o futuro elas encontram versões futuras de si mesmos precisam lidar com a escolha de abraçar ou rejeitar seu destino.

Aproveite para assistir:

Além disso, a história explora os dramas da adolescência, como a importância do primeiro emprego, descoberta de novas paixões e o valor das amizades verdadeiras.

Em entrevista ao portal, o trio disse:



“Como grandes fãs do trabalho de Brian e Cliff, não poderíamos estar mais animados com a oportunidade de dar vida a essa incrível aventura. Esta é uma história com tantas emoções e dimensões únicas… Nossa sincera esperança não é apenas fazer justiça ao material original, mas fazer com que as ‘Paper Girls‘ sejam diferentes de qualquer outra coisa feita na TV.”

Vaughan e Chiang também serão produtores executivos.

Paper Girls ainda não tem data de estreia confirmada.

Comentários

Não deixe de assistir: