Em entrevista ao Geek Vibes Podcast, o roteirista Michael Waldron revelou alguns detalhes de suma importância para a aguardada sequência Doutor Estranho 2’, mais especificamente sobre as diferenças entre o primeiro e o segundo filmes.

“Creio que Stephen Strange passou por muita coisa entre o primeiro filme e agora”, ele comentou. “O primeiro filme foi uma incrível história de origem de como ele se tornou feiticeiro, mas agora ele já passou por isso. Ele lutou contra Thanos [em ‘Vingadores: Guerra Infinita’‘Vingadores: Ultimato’] e está no outro extremo de tudo isso, no auge de seus poderes. Então é um lugar interessante para se explorar”.

Ele continua, dizendo que trabalhar com o diretor Sam Raimi foi incrível: “foi a experiência de uma vida. Tivemos um tempo incrível escrevendo e desenvolvendo o filme no ano passado, e então rodando-o em Londres no final do ano passado e no começo deste. Foi ótimo. Sam é um diretor incrível e o elenco está surreal no filme. É uma aventura e tanto”.

Dirigido por Raimi (‘Homem-Aranha’), ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ tem estreia marcada para 25 de março de 2022.



“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Além de Cumberbatch, Olsen e Hiddleston, o elenco também conta com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: