A propagação do Coronavírus se tornou uma situação ainda mais preocupante agora que diversos países entraram em estágio de alerta.

Até o momento, mais de 100 mil casos foram confirmados ao redor do mundo, deixando mais de 4.000 vítimas fatais.

Por conta disso, a atriz Octavia Spencer publicou em seu perfil do Instagram que vai trocar os apertos de mãos pela saudação de Wakanda, do filme ‘Pantera Negra‘.


Ainda que a publicação seja uma brincadeira, é uma ação válida para preveni o contágio.

Confira:

Aproveite para assistir:

“Meu novo apertão de mão será assim nos próximos meses.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

My new handshake for the next few months!

Uma publicação partilhada por Octavia Spencer (@octaviaspencer) a

Lembrando que a atriz vai estrelar a vindoura série ‘A Vida e a História de Madam C.J. Walker, que chega ao catálogo da Netflix em20 de março.

Em seu canal do Youtube, a Netflix divulgou o trailer de ‘A Vida e a História de Madam C.J. Walker, minissérie sobre uma mulher negra que acumulou uma fortuna milionária depois de criar produtos cosméticos para cabelos afro.

A trama se passa no iníco do século 20 e mostra como Walker se tornou a primeira negra na história dos EUA a faturar US$ 01 milhão a partir de um pequeno negócio, sem depender de herança ou benefícios particulares.

Assista ao trailer:

Através de oito de episódios, a trama acompanhará Sarah Breedlove, mais conhecida como Madam C.J. Walker, e sua luta para vencer as barreiras da América na virada do século e fazer história como mãe, empresária, filantropa, e uma mulher negra que se torna heroína para seus filhos.

Dirigida por Kasi Lemmons (Harriet‘) e DeMane Davis, a série é baseada na biografia ‘On Her Own Ground‘, escrita por A’Lelia Bundles, jornalista e tataraneta de Walker.

O roteiro foi escrito por Nicole Jefferson Asher em parceria com Bundles.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE