Ao longo dos últimos 43 anos, o filme The Rocky Horror Picture Show‘ vem sendo exibido toda semana em um horário reservado no sábado à noite no Clinton Street Theater, em Portland, nos EUA.

Isso garantiu à produção o status como o filme com o maior tempo em cartaz na história do cinema.

No entanto, esse recorde quase foi quebrado por conta da pandemia do Coronavírus, que obrigou diversos cinemas a manterem suas portas fechados.

Mas, de acordo com o Movie Web, um fã chamado Nathan Williams ajudou a manter a tradição.



Durante 54 semanas, ele foi ao cinema sozinho e aproveitou o espetáculo numa sala completamente vazia, com exceção dele, obviamente.

Tudo para que o filme conseguisse manter seu título.

A proprietária do cinema, Lani Jo Leigh, disse que não encerrou as exibições pois tinha certeza que o público iria voltar a assistir ao filme quando as portas se abrissem novamente.

E foi exatamente o que aconteceu… Devido à insistência de Williams, ‘The Rocky Horror Picture Show foi o primeiro filme exibido para o público quando o cinema foi reaberto no último dia 03.



Isso é que amor por um filme, não é?

Estrelado por Tim Curry, Susan Sarandon e Barry Bostwick, o longa é conhecido por misturar comédia, terror e musical.

A trama acompanha um jovem casal à procura de abrigo em um castelo após seu carro quebrar no meio da chuva. No entanto, eles se deparam com uma casa cheia de personagens selvagens, incluindo um motociclista e um mordomo assustador. Através de danças sistemáticas e canções de rock, o anfitrião e cinetista Frank-N-Furter revela sua mais recente criação: um homem musculoso chamado Rocky.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva