sexta-feira, março 29, 2024

Para manter recorde, filme é exibido em cinema vazio durante a pandemia; Entenda!

Ao longo dos últimos 43 anos, o filme ‘The Rocky Horror Picture Show‘ vem sendo exibido toda semana em um horário reservado no sábado à noite no Clinton Street Theater, em Portland, nos EUA.

Isso garantiu à produção o status como o filme com o maior tempo em cartaz na história do cinema.

No entanto, esse recorde quase foi quebrado por conta da pandemia do Coronavírus, que obrigou diversos cinemas a manterem suas portas fechados.

Mas, de acordo com o Movie Web, um fã chamado Nathan Williams ajudou a manter a tradição.

Durante 54 semanas, ele foi ao cinema sozinho e aproveitou o espetáculo numa sala completamente vazia, com exceção dele, obviamente.

Tudo para que o filme conseguisse manter seu título.

A proprietária do cinema, Lani Jo Leigh, disse que não encerrou as exibições pois tinha certeza que o público iria voltar a assistir ao filme quando as portas se abrissem novamente.

E foi exatamente o que aconteceu… Devido à insistência de Williams, ‘The Rocky Horror Picture Show’ foi o primeiro filme exibido para o público quando o cinema foi reaberto no último dia 03.

Isso é que amor por um filme, não é?

Estrelado por Tim Curry, Susan Sarandon e Barry Bostwick, o longa é conhecido por misturar comédia, terror e musical.

A trama acompanha um jovem casal à procura de abrigo em um castelo após seu carro quebrar no meio da chuva. No entanto, eles se deparam com uma casa cheia de personagens selvagens, incluindo um motociclista e um mordomo assustador. Através de danças sistemáticas e canções de rock, o anfitrião e cinetista Frank-N-Furter revela sua mais recente criação: um homem musculoso chamado Rocky.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS