A Netflix confirmou o terceiro filme da franquia ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘, e já terminou as filmagens da produção sem fazer muito alarde.

Intitulado ‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean‘ (To All the Boys: Always and Forever, Lara Jean), o filme é baseado no último livro da trilogia escrita por Jenny Han.

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa.

Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.



O filme tem estreia prevista para 2021.

 



Crítica | Para Todos os Garotos que Já Amei: A doçura e delicadeza da descoberta do amor

 

 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva