O terceiro filme da franquia ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘ já foi filmado em 2019, mas só agora a atriz Lana Condor se prepara para se despedir de Lara Jean.

Em entrevista ao ET, a atriz de 23 anos falou sobre o terceiro filme e aumentou a expectativa dos fãs.

“Terminamos de uma maneira muito, muito boa. Sou eternamente grata pelo personagem e estou muito animada para que as pessoas vejam o terceiro filme porque acho que o terceiro é meu filme favorito dos três”.

Segundo Condor, o terceiro filme é mais sobre o crescimento pessoal e menos sobre a vida romântica de Lara Jean, que se complicou no segundo filme com a entrada de John Ambrose (Jordan Fisher), que lutou para roubar o afeto de Lara Jean de Peter Kavinsky (Noah Centineo).

“Acho que vimos Lara Jean e eu crescermos por meio desses filmes e estou orgulhosoa da maneira como terminamos a história. Tenho esperança para o futuro dela. Vejo um futuro brilhante para ela e sei que ela vai fazer as coisas que ela ama. Particularmente no terceiro filme você vê muito crescimento pessoal de Lara Jean. Nossos filmes são comédias românticas, então eles são muito sobre os garotos, mas eu acredito que o terceiro filme é realmente sobre Lara Jean,” ela continua.

Aproveite para assistir:

“Não se trata de, ah, ela vai escolher um cara e todos os triângulos amorosos todas essas coisas, que são ótimas. Mas acho que também precisamos nos concentrar em quem ela é quando jovem e o que ela fará com seu futuro . Ela está indo para a faculdade e tudo mais, então parece um final adequado. “

Assista nossa entrevista com os atores:

Recentemente, foram divulgadas fotos de Noah Centineo e Lana Condor regravando algumas cenas, e o ator gravou um vídeo falando como é voltar ao set depois de um ano.


Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

On set of All And Forever Lara Jean

Uma publicação compartilhada por Noah Centineo (@cent.of.noah) em

Intitulado ‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean‘ (To All the Boys: Always and Forever, Lara Jean), o filme é baseado no último livro da trilogia escrita por Jenny Han.

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa.

Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

O filme tem estreia prevista para 2021.


 

Crítica | Para Todos os Garotos que Já Amei: A doçura e delicadeza da descoberta do amor

 


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE