‘Para Todos os Garotos que Já Amei 2’: Ross Butler entra para a sequência

‘Para Todos os Garotos que Já Amei 2’: Ross Butler entra para a sequência




A sequência do sucesso ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘ ganhou mais um membro de seu elenco. Após o anúncio de Jordan Fisher no papel de John Ambrose McClaren, a Netflix revelou que Ross Buttler é a mais recente adição à trama.

Butler é mais conhecido por seus trabalhos nas séries ‘13 Reasons Why‘ e ‘Riverdale‘. Na sequência do hit, ele interpretará Trevor, melhor amigo do personagem Peter Kravinsky, vivido por Noah Centineo.

Para o produtor Matt Kaplan, a escolha não poderia ter sido melhor, considerando que Butler e Centineo são grandes amigos na vida real.

Disse:


Aproveite para assistir:


“Estamos empolgados por anunciar que o sempre charmoso Ross Butler entrou para o elenco da sequência de ‘Todos os Garotos que Já Amei‘, no papel de Trevor Pike. Sua amizade verdadeira com Noah traz uma química natural e uma conexão para o set e mal podemos esperar para que os fãs vejam essa amizade se desabrochando nas telas”.

 

O filme foi baseado no primeiro livro da trilogia escrita por Jenny Han, que tem as sequências ‘P.S. – Ainda Amo Você‘ e ‘Agora e Para Sempre Lara Jean‘.

Para Todos os Garotos que Já Amei‘ foi visto 80 milhões de vezes pelos assinantes, mundialmente, se tornando a comédia romântica mais assistida do serviço de streaming.

Ainda não se sabe qual será a história, já que o segundo livro da trilogia teve algumas passagens adaptadas em ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘.

Recentemente, a diretora Susan Johnson revelou que já tem ideias para a sequência, que deve mostrar Lara Jean e Peter enfrentando problemas no romance.

“A dificuldade de não ter um contrato em um namoro, e construir algo na base da confiança, são assuntos muito importantes. Relacionamentos são difíceis, não são? Nós amamos o casal Lara e Peter, então vê-los com problemas vai doer, mas também causará uma identificação com o público. Então, surge esse novo jovem legal para Lara, e e confunde ainda mais as coisas!”, afirmou.

Crítica | Para Todos os Garotos que Já Amei: A doçura e delicadeza da descoberta do amor

Confira nossa crítica e o trailer:

 


COMENTÁRIOS