sexta-feira, abril 19, 2024

Paramount anuncia ‘Transformers: Rise of the Beasts’

A Paramount acaba de divulgar o título oficial do. novo filme da franquia ‘Transformers‘, que será dirigido por Steven Caple Jr. (‘Creed 2‘).

O produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que o título do filme será ‘Transformers: Rise of the Beasts‘ (ou Transformers: A Ascensão das Feras).

“Queríamos dar ao público muitas novidades. Nós exaurimos, eu diria, a batalha entre os Autobots e os Decepticons. Como podemos encontrar um novo conjunto de vilões e prioridades, salvar o mundo é deixado para os Autobots e, neste caso, os Maximals. Parte das novas notícias, se você viu os outros filmes, você verá vilões que nunca viu antes e muitos elementos que nunca fizemos antes. “

Anthony Ramos (‘Em um Bairro de Nova York’) e Dominique Fishback (‘Judas e o Messias Negro’) serão os astros do próximo filme da franquia, que terá roteiro escrito por Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’). Durante uma entrevista para a Variety, Ramos foi questionado se poderia dar algumas dicas sobre o filme, ao que ele respondeu:

“Acabamos de começar os preparativos para o filme, então esperançosamente, poderei dar alguns detalhes mais para frente.”

No entanto, ele afirmou que o projeto trará bastante mudanças para a franquia, principalmente sobre a questão da representatividade.

Para Ramos, é um orgulho representar a comunidade latina num franquia anteriormente protagonizada somente por brancos.

“Esses filmes começaram com Shia LaBeouf, depois Mark Wahlberg e Hailee Steinfeld. Agora sou eu e Dominique Fishback – é muito diferente. ‘Transformers’ se transformou e estou muito orgulhoso por fazer parte disso!”

Por fim, ele elogiou as ideias visionárias do diretor Steven Caple Jr. (‘Creed 2‘).

Não deixe de assistir:

Steven Caple Jr. é um visionário, mal posso esperar que as pessoas vejam o que saiu da mente desse homem e mostrarmos a todos a plenitude de sua glória. Vocês nem imaginam o que estamos preparando.”

Como ele disse, por enquanto não há muitos detalhes sobre o longa, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção for iniciada.

Anteriormente, o Deadline divulgou que o estúdio só estava à espera de um diretor para avançar com o projeto, mas não foi revelado quando as câmeras serão rodadas.

O filme atualmente tem um título provisório de ‘Transformers: Beast Alliance‘, o que compreensivelmente sugere que poderia trazer elementos do amado lado Beast Wars do universo Transformers. O filme se passa na década de 1990, que também foi quando Beast Wars aconteceu, então os laços estão definitivamente lá.

Lançada em 2007, a saga cinematográfica ‘Transformers’ sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off ‘Bumblebee’, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS