A produção da série de TV do ‘Chucky já está em andamento e a Jennifer Tilly provocou os fãs da franquia ao publicar uma foto dos bastidores em seu perfil do Instagram.

Para quem não se lembra, Tilly deu vida à Tiffany em ‘A Noiva de Chucky‘ (1998), uma criminosa obcecada pelo Chucky por acreditar que a alma de seu falecido amante habita o boneco.

Traiçoeiro, Chucky mata Tiffany eletrocutada e transfere sua alma para o corpo de uma boneca, fazendo dela sua noiva.

Para deixar as coisas um pouco mais complicadas, Tilly apareceu como ela mesma em ‘O Filho de Chucky (2004), quando Tiffany transfere sua alma para o corpo dela…



Então, na série, Tilly está interpretando Tiffany que está dentro do corpo de Tilly (confuso, não?).

Na imagem publicada no Instagram, ela aparece com os típicos cabelos loiros de Tiffany.

“Teste de câmera“, escreveu ela.

 

Aproveite para assistir:





 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Tilly (@jennifertilly)

Anteriormente, o SyFy divulgou um novo teaser oficial da série.

Confira:

Brad Dourif voltará a dublar o boneco assassino. A produção ainda contará com o retorno de Fiona Dourif (‘O Culto de Chucky’), além de introduzir os novatos Devon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’), Lexa Doig (‘Jason X’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’) e Alyvia Alyn Lind.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.



Em entrevista ao Syfy Wire, Mancini deu novos detalhes sobre a série, revelando que o icônico vilão terá um objetivo diferente na nova produção.

“Com essa série, nossa missão é preservar o clima tenso do filme original. Mas, ao mesmo tempo, continuar expandindo a trama que nós construímos no decorrer dos sete filmes que lançamos nos últimos 30 anos. Acho que os fãs irão amar os novos personagens que nós introduzimos na produção e também o retorno de outros personagens conhecidos. Não será apenas o Chucky, mas também teremos o retorno de outros personagens que os fãs querem voltar a ver. Há uma boa chance deles aparecerem.”

Ele completa, “Acho que as pessoas vão achar interessante que o Chucky irá implementar suas habilidades. É importante dar ao Chucky novas armas, estratégias, objetivos e alvos. O personagem terá um objetivo diferente na série – algo nunca visto anteriormente.” 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva