Ontem, foi revelado que Mark Ruffalo estaria sendo cotado para estrelar a adaptação seriada do aclamado ‘Parasita’, a encargo da HBO.

Em um recente comentário ao TMZ, o ator, conhecido por seus papéis em Vingadores: Ultimato‘Spotlight – Segredos Revelados’, disse que adoraria fazer parte da releitura estadunidense.

“Seria incrível. [O diretor] Bong [Joon Ho] é incrível. Eu o adoro. Seu discurso [no Oscar] foi incrível, ele fez um filme icônico e eu ficaria honrado em poder interpretar algo nisso. É tão lindo.”

O longa-metragem sul-coreano fez história no último domingo (09) ao levar para casa quatro estatuetas do Oscar – incluindo Melhor Filme Melhor Diretor, tornando-se a primeira produção de língua não-inglesa a ganhar as principais estatuetas da noite.

Em entrevista ao The Wrap, o diretor afirmou que a série terá seis horas de duração e mostrará a mesma história do filme, mas com mais detalhes.

“Quando comecei o roteiro, surgiram várias ideias que tive que deixar de lado porque não consegui incluir todas elas em duas horas de filme. Está tudo salvo no meu iPad. Meu objetivo com essa minissérie é realizar um filme de seis horas.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Aproveite para assistir:

A produção acompanha um  jovem e sua família desempregada. Eles acabam ficando obcecados com a vida de uma outra família. Algo acontece e este clã desamparado se vê envolvido num grande problema.

O elenco conta com Song Kang-ho, que trabalhou com o diretor  em O Hospedeiro (2006) e ‘Expresso do Amanhã’ (2013), e Choi Woo-shik, de ‘Invasão Zumbi’ (2016) e Okja.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE