Durante uma entrevista para a Variety, Paul Gooch, responsável pela maquiagem dos personagens de ‘Viúva Negra‘, disse que a adaptação irá mostrar uma versão “muito mais jovem” de Natasha Romanoff e Yelena Belova.

“Bem, o filme terá alguns flashbacks e vão mostrar uma versão muito mais jovem delas [Scarlett Johansson e Florence Pugh]. O estúdio trouxe atrizes mais novas para essas cenas. O filme também foi gravado em vários países, então terá muitas surpresas.”

Essa revelação parece confirmar os rumores de que o passado das personagens como agentes da KGB será finalmente explorado.

Além disso, todo esse destaque em relação à Belova pode indicar que ela será uma peça essencial no futuro do MCU.

O que você acha?



Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 01 de maio de 2020.

Assista ao teaser:

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.



Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Aproveite para assistir:



A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Confira a sinopse oficial:

No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva