sexta-feira, março 29, 2024

‘Parks and Recreation’: Leslie e Ron são destaque em novo clipe do episódio especial

O episódio especial da série ‘Parks and Recreation‘, que irá ajudar a arrecadar dinheiro para a crise causada pela pandemia de Coronavírus, ganhou um novo clipe.

Confira:

O especial terá meia hora de duração e será exibido hoje (30), na NBC.

O elenco original irá reprisar seus papéis, incluindo Amy Poehler, Nick Offerman, Rashida Jones, Aziz Ansari, Adam Scott, Rob Lowe, Chris Pratt, Aubrey Plaza, Retta e Jim O’Heir.

O roteiro do episódio irá se passar durante a pandemia atual: “A civil mais dedicada de Pawnee, Leslie Knope, está determinada a se manter conectada com seus amigos em tempos de distanciamento social.”

“Assim como várias outras pessoas, nós estamos buscando meios de ajudar e sentimos que poderíamos arrecadar dinheiro trazendo esses personagens de volta,” afirmou o produtor executivo Michael Schur em uma declaração. “Eu enviei um e-mail ao elenco e todos me responderam em menos de 45 minutos. Nossa antiga equipe montou um episódio de 30 minutos e espero que todos gostem… e doem!”

O dinheiro arrecadado será enviado para a instituição Feeding America’s COVID-19 Response Fund, o que permite que os bancos de alimentos forneçam alimentos e recursos para “os membros mais vulneráveis ​​da comunidade durante esse período difícil”. A NBCUniversal, o elenco da série e patrocinadores também irão doar até US$ 500 mil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS