‘Passageiro do Mal’: TERROR do diretor de ‘A Autópsia’ ganha novo cartaz nacional; Confira!

O terror ‘Passageiro do Mal‘ (Passenger), novo filme do diretor André Øvredal (‘A Autópsia’), ganhou um novo teaser oficial e arrepiante.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O filme recebeu uma alta classificação etária (R) nos EUA, e só poderá ser assistido por maiores de idade. O motivo? “Violência extrema, gore e linguagem”.

Na trama, jovem casal está viajando de carro quando testemunha um terrível acidente que deixa o motorista morto. A partir desse momento, eles começam a ser perseguidos por uma entidade demoníaca da qual é impossível escapar.

Passageiro do Malserá lançado nos cinemas nacionais no dia 21 de maio.

Melissa Leo (‘O Vencedor’), Jacob Scipio (‘Bad Boys para Sempre’) e Lou Llobell (‘Fundação’) estrelam a produção.

Conhecido pelos fãs do gênero, Øvredal já comandou ‘O Caçador de Troll‘, ‘A Autópsia‘, ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro‘ e ‘Drácula – A Última Viagem do Demeter‘.

Zachary Donohue e T.W. Burgess são responsáveis pelo roteiro.

Gary Dauberman (‘A Hora do Vampiro’) servirá como produtor.

O longa é produzido pela 18hz Productions, companhia de Walter Hamada. Ele recentemente fechou um contrato com a Paramount Pictures , após ter deixado a Warner Bros, para a produção exclusiva de filmes de terror de médio orçamento.

Notícias

Confira o trailer da 23ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’

A ABC divulgou o trailer da 23ª temporada do...

‘Cangaço Novo’ é CANCELADA pelo Prime Video após 2 temporadas

O Prime Video cancelou oficialmente a série brasileira 'Cangaço...

Adaptação de ‘A Torre Negra’ ainda está em desenvolvimento? Mike Flanagan responde!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Mike Flanagan ('A Maldição...

Ovelhas assassinas atacam no trailer da sequência ‘Ovelha Negra 2’; Confira!

A sequência do terror cômico 'Ovelha Negra' (Black Sheep),...

‘Dark Horse’ fica SEM DATA de estreia no Brasil em meio às investigações da Polícia Federal

'Dark Horse', cinebiografia sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, segue...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.