Durante uma entrevista para o Digital Spy, Patrick Stewart revelou que recusou reprisar seu papel como o professor Charles Xavier no MCU a convite de Kevin Feige.

“Eu me encontrei com Kevin Feige há alguns meses e tivemos longas e longas conversas. Ele me falou sobre os ‘X-Men‘ e os novos filmes que estão vindo. Ele sugeriu que eu podia reprisar meu papel como Charles Xavier… Se não tivéssemos feito Logan‘, eu provavelmente aceitaria o convite mais uma vez, mas eu prefiro respeitar minha despedida em ‘Logan‘. Aquele filme mudou tudo.”

Stewart continuou e disse que não quer estragar a lembrança de quando assistiu sua última atuação como o amado mutante.

“A primeira vez que Hugh Jackman e eu assistimos o filme em público foi no Festival de Berlim, quando estreou. Logo após a cena da morte de Xavier, eu me senti muito emocionado, mas me segurei para não chorar. Quando eu tentei disfarçar, eu vi Jackman se acabando em lágrimas. Então não consegui aguentar e comecei a chorar. Hugh pegou minha mão e ficamos tristes pelos últimos sete ou oito minutos do filme porque estávamos muito emocionados com a história… Então percebemos que estávamos dizendo adeus aos nossos personagens.”

Pois é, parece que os comentários do astro acabaram com qualquer esperança dos fãs em vê-lo como Charles Xavier novamente.

Mesmo assim, vale lembrar que Stewart irá retornar às telinhas como o capitão Jean-Luc Picard em ‘Star Trek: Picard’.

Confira o teaser:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A série já foi renovada para sua 2ª temporada!

Michael Chabon foi contratado para supervisionar a equipe como showrunner.

A série terá como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Star Trek: Picard’ estreia no dia 23 de janeiro de 2020.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE