sábado, abril 27, 2024

‘Patrulha do Destino’: Divulgado trailer da 4ª temporada pela HBO

Há duas semanas da sua estreia nos Estados Unidos, através da HBO Max, a 4ª temporada de ‘Patrulha do Destino‘ teve o seu trailer oficial divulgado nesta terça-feira (22).

O material destaca a introdução de Madeline Zima (‘Twin Peaks’) como Casey Brinke, uma das favoritas dos fãs, tendo feito sua primeira aparição em DC’s Young Animal Ashcan Edition, de 2016.

Casey aparece como uma personagem fictícia dentro do universo da equipe, criada pela rua senciente Danny para se comunicar com as pessoas através de histórias em quadrinhos.

Confira logo abaixo:

Lembrando que os novos episódios serão lançados na HBO Max em 08 de dezembro.

Confira o teaser trailer:

A nova sinopse diz: “A equipe viaja inesperadamente ao futuro para encontrar uma grande surpresa. Diante de seu destino iminente, a Patrulha do Destino deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: Sua felicidade ou o destino do mundo?”.

Não deixe de assistir:

‘Patrulha do Destino’ é descrita como uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis dos quadrinhos da DC: Homem-Robô (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), liderados pelo cientista Dr. Niles (Timothy Dalton).

Os membros do grupo sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados.

Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS