sábado, abril 27, 2024

‘Patrulha do Destino’ e ‘Titãs’ são CANCELADAS e 4ª temporada será a última

É oficialmente o fim de uma era para as séries da DC. Acaba de ser CONFIRMADO que as séries ‘Patrulha do Destino‘ e ‘Titãs‘ terminarão após suas atuais quartas temporadas na HBO Max.

O cancelamento das duas séries vem após o início da reestruturação na DC Studios, com James Gunn e Peter Safran recentemente entrando em cena para conduzir um novo universo conectado de filmes e programas de televisão.

Porém, o The Hollywood Reporter indica que a decisão de encerrar os dois shows foi tomada antes da chegada de Gunn e Safran. Além disso, as séries foram escritas para terem um encerramento decente no final da quarta temporada.

“Embora essas sejam as temporadas finais de Titãs e Patrulha do Destino, estamos muito orgulhosos dessas séries e empolgados para que os fãs vejam seus finais poderosos”, disse um porta-voz da HBO Max em comunicado. “Por quatro temporadas, os fãs se apaixonaram pelos Titãs e pela Patrulha do Destino, investindo em suas provações e tribulações, e em suas batalhas lendárias salvando o mundo uma e outra vez.”

A atriz Diane Guerrero já havia acidentalmente confirmado o cancelamento de ‘Patrulha do Destino‘ após a quarta temporada, através dos seus Stories no Instagram.

Guerrero compartilhou um clipe com várias cenas de sua personagem, Crazy Jane, e escreveu: “Adeus, minha amada”.

Não demorou e atriz acabou apagando a publicação de seus Stories, mas não antes que alguns internautas tirassem um print para criar a teoria do cancelamento da série.

Veja abaixo:

Não deixe de assistir:

Confira o trailer da 4ª temporada:

Criada por Jeremy Carver (‘The Exorcist’), ‘Patrulha do Destino‘ é baseada nos quadrinhos da DC Comics. Os membros da Doom Patrol sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Já a trama de ‘Titãs‘ segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS