A DC Universe divulgou novas imagens da 2ª temporada, revelando o visual de Abigail Shapiro como Dorothy Spinner, a filha de Niles Caulder (Timothy Dalton).

Para quem não conhece, a personagem surgiu nos quadrinhos da equipe na edição #14 do volume 02, lançado em 1998.

Na história, Dorothy sofreu uma deformidade facial que lhe deu uma aparência símia, fazendo parecer um macaco. Isolada devido à sua condição, a pequena encontrou conforto em seus amigos imaginários e logo descobriu que tinha o poder de trazê-los à vida.



Mais tarde, Dorothy se torna um membro essencial da Patrulha do Destino a acaba sendo o alvo do terrível vilão Candlemaker, que fica interessado em seus poderes telepáticos.

Na série, a origem da menina tem uma abordagem diferente, já que seu pai se apaixonou por uma mulher primitiva imortal que permaneceu escondida em Yukon, no Canadá, o que explica a aparência de Dorothy.

Confira as imagens:

Aproveite para assistir:





Lembrando que a nova temporada estreia em 25 de junho, e a HBO Max irá disponibilizar os três primeiros episódios gratuitamente no YouTube.

Confira o anúncio:

“Estamos celebrando a estreia da 2ª temporada de Patrulha do Destino na HBO Max ao dar a vocês os três primeiros episódios da 1ª temporada de graça no YouTube! Confira como tudo começou no dia 22 de junho, diz a legenda.

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.



Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva