segunda-feira, abril 15, 2024

‘Patrulha do Destino’: Matt Bomer dá detalhes sobre a 3ª temporada da série

As gravações da 3ª temporada de ‘Patrulha do Destino’ continua a todo vapor, mas a trama permanece um completo mistério.

Durante uma entrevista para o CBM, Matt Bomer, intérprete de Larry Trainor/Homem Negativo, provocou sobre o que eles podem esperar dos novos episódios.

“Então, estamos na metade das gravações da 3ª temporada. Tudo o que posso dizer, e pareço um disco quebrado quando digo isso, mas é verdade: os roteiristas encontraram uma forma de se superar. Os personagens estão todos passando por certas circunstâncias que são hilárias, absurdas, levemente estranhas e fundamentadas ao mesmo tempo.”

Ele continuou:

“Estou muito animado com o que Larry tem reservado para esta temporada. O que ele está vivenciando é realmente único e tão divertido de interpretar. Acho que é algo verdadeiro para o personagem, e espero que os fãs gostem do que estamos preparando.”

Para quem não se lembra, quando vimos o grupo pela última vez, eles estavam enfrentando o malvado Candlemaker, uma entidade com potencial de provocar o apocalipse… O que deve ser explorado nos próximos episódios.

Anteriormente, o Deadline divulgou que Michelle Gomez (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) foi adicionada ao elenco da 3ª temporada.

A estrela dará vida à Madame Rouge, descrita como uma vilã excêntrica, complicada e eletrizante, que chega à Mansão Doom com uma missão muito específica… O problema é que ela não consegue se lembrar da missão.

Para quem não conhece, a personagem foi apresentada nas hq que inspiraram a série na década de 1960 como uma atriz de teatro francesa e mestre dos disfarces, e acabou se tornando um dos principais membros da Irmandade do Mal.

Não deixe de assistir:

Há alguns meses, a equipe da série postou uma foto no Instagram mostrando o árduo trabalho nas gravações, que seguem os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Confira:

Os novos episódios devem estrear no final de 2021.

“Nós estamos animados e gratos pela oportunidade de retornar para mais uma temporada,” afirmou o produtor executivo Jeremy Carver. “Estamos especialmente gratos aos nossos parceiros da Berlanti Productions, Warner Bros. Television, DC Universe e, claro, a HBO Max.”

No Brasil, a série é exibida pela HBO.

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS