‘Patrulha do Destino’: Showrunner comenta como a série se destaca das demais

‘Patrulha do Destino’: Showrunner comenta como a série se destaca das demais



Patrulha do Destino‘ (Doom Patrol) já estreou e anda chamando a atenção de muita gente. Por conta dessa atmosfera diferenciada, o showrunner da série, Jeremy Carver, explicou como isso ocorre na prática em entrevista para a Variety:

“Eles falaram comigo sobre o projeto e perguntaram qual seria minha abordagem. Eu só disse o que eu queria fazer, que era uma coisa muito madura, bagunçada e auto consciente, de natureza épica e cinematográfica, e nem sempre politicamente correta. E eles me apoiaram nisso desde sempre, o que é incrivelmente libertador.”, conta.

“É uma série muito deliberada em seu ritmo pelos primeiros 25 a 30 minutos, e isso é pra fazer as pessoas se acostumarem com o fato de que não estão vendo uma série normal. Passaremos muito tempo com personagens, e o desenvolvimento deles é tão importante quanto qualquer super poder ou luta.”, continua.

“Essa série vai para cantos malucos nessa temporada, o que é algo hiper-real, muito naturalista e com diferentes eras e épocas – acabamos de gravar um episódio no estilo de O Regresso em 1913, em Yukon – e a equipe tem sido absolutamente maravilhosa e perfeccionista. Isso tem sido uma surpresa muito agradável para mim.”, finaliza.

Confira a abertura da série:

Aproveite para assistir:


A nova produção se passará no mesmo universo que ‘Titãs‘.

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).



COMENTÁRIOS