Nesta última sexta-feira, o astro Joivan Wade, que interpreta Victor Stone/Ciborgue na aclamada série Patrulha do Destino, anunciou em seu Instagram oficial que as filmagens da 3ª temporada finalmente terminaram.

“Parece o último dia de aula. Seis meses, um milhão de tomadas e milhares de emoções mais tarde. Que aventura. A terceira temporada de Patrulha do Destino chegou ao fim e vocês vão adorar. É a melhor temporada até agora, em minha humilde opinião, com roteiros fenomenais, performances espetaculares e esforços magníficos de todos envolvidos”, ele escreveu. 

Confira:



Lembrando que a HBO Max anunciou diversos novos membros ao elenco do próximo ciclo.

Os aguardados episódios trarão Micah Joe Parker (‘The Vampire Diaries’) como Malcolm; Wynn Everett (‘Agent Carter’) como Shelley Byron/A Neblina; Miles Mussenden (‘The Walking Dead’) como Lloyd Jefferson/Frenzy; Anita Kalathara (‘MacGyver’) como Holly McKenzie/Sonâmbula; e Gina Hiraizum como Sachiko/The Quiz.

Aproveite para assistir:

Confira as descrições oficiais dos personagens abaixo:

  • Malcolm é descrito como uma “quieta, sensível e pensativa alma que, muitas vezes, prefere ficar invisível em vez de enfrentar um mundo cruel”.
  • A Neblina é “uma terrorista mortal; Shelley é charmosa, sedutora, poética e um pouco louca”.
  • Frenzy, “um escultor de máscaras bizarras que é coberto de tatuagens e cicatrizes – memórias e injustiças que imortalizaram sua vida -, é críptico e estoico com a capacidade de extrema devastação”.
  • Sonâmcula “tem o coração mole e sabe onde se encontram as melhores festas. Depois de uma noite louca, ela normalmente tira uma longa soneca em seu caminhão de sorvete onde trabalha e, caso acordada, trará caos à sua vida”.
  • Quiz é “uma enigmática germafóbica cujas fobias mascaram seus incríveis poderes”.

O grupo se junta aos previamente confirmados Sebastian CroftTy Tennant os Dead Boy Detectives.



Para aqueles que não os conhecem, os personagens são uma dupla de mortos-vivos que basicamente funcionam como detetives adolescentes fantasmas, investigando os mistérios dos vivos. Eles foram criados pelo lendário romancista e quadrinista Neil Gaiman com os artistas Matt WagnerMalcolm Jones, aparecendo, pela primeira vez, em The Sandman #25.

Os novos episódios devem estrear no final de 2021.

“Nós estamos animados e gratos pela oportunidade de retornar para mais uma temporada,” afirmou o produtor executivo Jeremy Carver. “Estamos especialmente gratos aos nossos parceiros da Berlanti Productions, Warner Bros. Television, DC Universe e, claro, a HBO Max.”

No Brasil, a série é exibida pela HBO.

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.



O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: