Patty Jenkins e Gal Gadot comparecem à última edição da Comic-Con Experience e revelaram o primeiro trailer épico de ‘Mulher-Maravilha 1984’, segunda entrada na franquia.
Mas isso não foi tudo: durante uma recente entrevista, a diretora revelou que ela e a Warner Bros. estão trabalhando em um spin-off da saga focado nas Amazonas. Entretanto, Jenkins não irá comandar o projeto, e sim servirá como produtora-executiva.
“Eu estou trabalhando em um filme focado nas Amazonas. É claro que eu não poderei dirigir e a Gal não deve estrelar, mas vamos mostrar a história dessas mulheres”, revelou.
Mais informações serão divulgadas em breve.
As mulheres guerreiras de Themyscira são abençoadas pelos deuses do Olimpo; foi ali, do barro da própria ilha, que a rainha Hipólita esculpira, segundo os quadrinhos, a figura feminina de uma criança pela qual se apaixona maternalmente — numa concepção em que se abstrai totalmente a presença masculina — e pede às divindades olímpicas que lhe dessem a vida, no que foi atendida recebendo a sua criatura poderes de vários dos deuses, surgindo assim a heroína que assumiria a identidade secreta de Diana Prince.
Vale lembrar que a sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 4 de junho de 2020.
Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.
Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a vilã Cheetah.