Patty JenkinsGal Gadot comparecem à última edição da Comic-Con Experience e revelaram o primeiro trailer épico de Mulher-Maravilha 1984’, segunda entrada na franquia.

Mas isso não foi tudo: durante uma recente entrevista, a diretora revelou que ela e a Warner Bros. estão trabalhando em um spin-off da saga focado nas Amazonas. Entretanto, Jenkins não irá comandar o projeto, e sim servirá como produtora-executiva.

“Eu estou trabalhando em um filme focado nas Amazonas. É claro que eu não poderei dirigir e a Gal não deve estrelar, mas vamos mostrar a história dessas mulheres”, revelou.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Aproveite para assistir:

Wonder Woman 1984

As mulheres guerreiras de Themyscira são abençoadas pelos deuses do Olimpo; foi ali, do barro da própria ilha, que a rainha Hipólita esculpira, segundo os quadrinhos, a figura feminina de uma criança pela qual se apaixona maternalmente — numa concepção em que se abstrai totalmente a presença masculina — e pede às divindades olímpicas que lhe dessem a vida, no que foi atendida recebendo a sua criatura poderes de vários dos deuses, surgindo assim a heroína que assumiria a identidade secreta de Diana Prince.

Vale lembrar que a sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 4 de junho de 2020.

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a vilã Cheetah.