Em uma entrevista ao Cinemablend, Patty Jenkins revelou que não gostou de ‘Liga da Justiça‘.

Segundo ela, a maneira como Diana Prince (Gal Gadot) foi tratada no filme não a agradou e não condiz com a personagem que ela criou.

“A Liga da Justiça?… Não, acho que todos nós, diretores de DC, jogamos o filme no lixo como os fãs. Eu senti que a versão da Mulher-Maravilha mostrada no filme contradizia com o meu filme da ‘Mulher-Maravilha’ de várias maneiras, e também desse novo filme, que já estava em produção”, afirmou.

Jenkins explicou ainda que ela sempre teve como objetivo fazer seu próprio filme e que Snyder a apoiou bastante.



“A única coisa que fiz, e sempre tentei fazer, é – eu sabia, quando Zack estava na Liga da Justiça, que o projeto acabou. Eu não quero contradizer os filmes dele, sabe? Mas ainda, eu tenho que ter meus próprios filmes, e ele me apoiava isso. Então, eu acho que aquela Liga da Justiça era uma espécie de filme fora do cânone. Eles estavam tentando transformar uma coisa em outra. Eu pensei: ‘Não reconheço metade desses personagens . Não tenho certeza do que está acontecendo.'”, concluiu.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover Mulher-Maravilha 1984‘, Jenkins foi questionada se pensa em trazer algum outro herói do DCEU para lutar com – ou contra – Diana.

Nos quadrinhos, a Mulher-Maravilha enfrentou o Superman. Porém, Jenkins revelou que ela não pensa em trazer outro herói pois prefere histórias solo.

“Acho que existem pessoas fazendo ótimos filmes de crossover por aí. Mas essa não é minha preferência. Eu amo uma história singular muito poderosa. Você nunca sabe se vai acontecer algo que nos faça sentir que é necessário à história trazer outro herói, mas eu nunca faria isso por qualquer outro motivo.”, afirmou.



Assista a entrevista:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva