Patty Jenkins tem “sentimentos dúbios” sobre os universos cinematográficos


Embora Patty Jenkins já esteja inserida – ainda que indiretamente – em um universo cinematográfico, a diretora de ‘Mulher-Maravilha’ não é 100% a favor da premissa, que recentemente também foi adotada pela Universal Studios, com seu Dark Universe.

Durante o quadro Ask Me Anything, do portal Reddit, ela comentou que tem opiniões conflitantes sobre o modelo, que tem conquistado um número cada vez maior de estúdios.

Segundo ela:

“Eu diria que tenho sentimentos dúbios quanto a isso. Há um versão de cada tipo de produção que eu comemoro, mas às vezes penso que há uma certa tendência em virar uma bagunça quando há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo – então eu não acho que seja uma ótima ideia para aplicar sempre”.

- Advertisement -

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

- Advertisement -

Assista nossa crítica:

 

 

 

Inscrever-se

Notícias

Jamie Blanks, diretor de ‘Lenda Urbana’ e ‘O Dia do Terror’, morre aos 54 anos

O diretor australiano Jamie Blanks, conhecido por comandar clássicos...

Saiba quando irão começar as FILMAGENS de ‘A Múmia 4’

Em entrevista ao Collider, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e...

Nicholas Brendon, astro de ‘Buffy: A Caça-Vampiros’, falece aos 54 anos

O ator Nicholas Brendon, mundialmente conhecido por integrar o...