quinta-feira, abril 25, 2024

Patty Jenklins fala sobre os planos para ‘Mulher-Maravilha 2’

O estrondoso sucesso de bilheterias de ‘Mulher-Maravilha’ já tem preparado a DC Comics para a sequência e embora o contrato com a cineasta Patty Jenkins não tenha sido oficializado ainda (mas o presidente Geoff Johns já confirmou que será), os planos para o próximo filme já estão bem vivos nela.

Em uma conversa com o site BuzzFeed, Patty comentou sobre o entusiasmo em continuar a investir no elogiado equilíbrio trazido pela narrativa, à medida que também salientou que a parte mais difícil já foi vencida, a deixando ainda mais empolgada para retomar a jornada da princesa amazona.

Segundo ela:

“Eu estou muito mais animada para continuar trabalhando este equilíbrio entre o tom esperançoso e sério que a primeira produção trouxe. Penso também que existe uma certa dificuldade natural no que tange trazer a história de origem até chegar naquele determinado ponto em que o super herói já está consolidado. E agora que passamos por isso, eu estou ainda mais animada em ver o poder de Diana alçar voos altos e nós nos divertindo com a certeza de que temos uma excelente ‘Mulher-Maravilha’ no nosso mundo. Eu estou ansiosa por isso”.

Fãs de ‘Mulher-Maravilha’ recriam cena da “espada no vestido” 

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista nossa crítica:

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS