sábado, abril 27, 2024

Paul Bettany confirma retorno como Visão no MCU

Uma das maiores dúvidas dos fãs da Marvel é: “Onde está o Visão?” O herói fez sua última aparição em ‘WandaVision’ e está sumido desde então; no entanto, o astro que dá vida ao personagem garantiu seu retorno no futuro.

“Bem, sim… Quero dizer, por que eu não voltaria? Sim, 100%,” declarou Paul Bettany quando questionado por um fã sobre seu retorno. (fonte The Direct)

A última vez que os fãs viram o herói da Marvel de Bettany foi em ‘WandaVision’ de 2021. Nesse projeto, ele interpretou várias versões do personagem (Visão original em flashbacks, o Visão recriada que desapareceu com Westview no final da série e o Visão Branco que sumiu no final da série).

Após a confirmação de seu retorno, muitos fãs começaram a se perguntar quando o herói daria as caras novamente. A teoria mais provável é dele aparecer na nova série da Marvel ‘Vision Quest’, no entanto, a série ainda está em desenvolvimento e não foi formalmente anunciada pela Marvel Studios, além de listagens online.

Outros fãs mais esperançosos aguardam um possível retorno em um dos filmes futuros do UCM, como ‘Thunderbolts’ ou ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’.

Além disso, é claro, o aguardado spin-off de ‘WandaVision’, ‘Agatha All Along’.

Mephisto, Wiccano e muito mais: Confira os rumores de ‘Agatha All Along’!

Recentemente, a sinopse do primeiro episódio foi divulgada.

“No primeiro episódio, vemos Agatha finalmente quebrar um feitiço no qual estava aprisionada,” diz uma sinopse recentemente divulgada segundo o ComicBookMovie.

Não deixe de assistir:

“Ela mal pode esperar para retomar seus antigos caminhos assassinos, apenas para descobrir que está sem poderes. O único caminho para ela é embarcar em uma perigosa busca para recuperar seus poderes, com a ajuda de um ou dois amigos improváveis.”

Rumores indicam que na série, Agatha e seus aliados partirão em uma jornada pela Estrada das Bruxas, um plano místico de existência acessível apenas por feiticeiros, onde a bruxa estará acompanhada pelo filho de Wanda, Wiccano, interpretado por Joe Locke.

Confira o vídeo LEGENDADO dos bastidores e as primeiras imagens:

Segundo um registro de direitos autorais nos Estados Unidos, a série derivada de ‘WandaVision‘ pode fazer sua estreia no Disney+ em 19 de setembro de 2024. (via The Direct)

Além de Kathryn Hahn reprisando o papel da personagem-título, o elenco ainda contará com Aubrey PlazaPatti LuPone, Joe Locke, Ali Ahn, Maria Dizzia e Sasheer Zamata.

Para o elenco de apoio da série contará com vários rostos familiares de ‘WandaVision’, incluindo Emma Caulfield Ford (Sarah Proctor), Debra Jo Rupp (Sharon Davis), David Payton (John Collins), David Lengel (Harold Proctor), Asif Ali (Abilash Tandon), Amos Glick (Dennis), Brian Brightman (Sheriff Miller) e Kate Forbes (Evanora Harkness).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS