domingo, abril 28, 2024

Paul Reubens, intérprete de Pee-Wee Herman, morre aos 70 anos

O ator Paul Reubens, mundialmente conhecido por sua icônica interpretação de Pee-Wee Herman, faleceu aos 70 anos após uma luta contra o câncer. (via Variety)

Paul optou por manter sua luta privada e nunca tornou público o enfrentamento da doença. Antes de partir, o ator deixou uma mensagem para seus fãs, compartilhada em seu perfil no Instagram assim que o anúncio de seu falecimento foi divulgado.

“Por favor, aceitem minhas desculpas por não tornar público o que enfrentei nos últimos seis anos. Sempre senti muito amor e respeito de meus amigos, fãs e apoiadores. Eu amei muito todos vocês e gostei de fazer arte para vocês.”

Em um comunicado oficial sobre a morte de Paul Reubens, é destacada a contribuição do artista para o mundo da comédia e o seu impacto positivo na vida de tantas pessoas:

“Ontem à noite nos despedimos de Paul Reubens, um icônico ator, comediante, escritor e produtor americano cujo amado personagem Pee-Wee Herman encantou gerações de crianças e adultos com sua positividade, capricho e crença na importância da gentileza. Paul lutou bravamente e em particular contra o câncer por anos com sua tenacidade e sagacidade. Um artista talentoso e prolífico, ele viverá para sempre no panteão da comédia e em nossos corações como um amigo querido e homem de caráter notável e generosidade de espírito.”

Nascido em 27 de agosto de 1952, Reubens era, além de ator e comediante, um escritor e produtor americano.

Ele ficou mundialmente conhecido por sua icônica interpretação do personagem Pee-Wee Herman, que encantou gerações de crianças e adultos com sua positividade, capricho e crença na importância da gentileza.

Ele também participou de produções como ‘Batman: O Retorno‘ e ‘O Estranho Mundo de Jack‘, do diretor Tim Burton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS