domingo, abril 28, 2024

Paul Sorvino, astro de ‘Os Bons Companheiros, morre aos 83 anos

Mais uma perda inestimável para a indústria do entretenimento!

O icônico ator Paul Sorvino, que interpretou Paul Cicero no aclamado longa-metragem ‘Os Bons Companheiros’, morreu aos 83 anos.

As informações indicam que Sorvino morreu devido a “causas naturais depois de sofrer com questões de saúde nos últimos anos”, conforme aponta seu agente, Roger Neal (via Deadline).

Dee Dee Sorvino, esposa de Paul, escreveu: “nossos corações estão partidos. Nunca haverá outro Paul Sorvino, ele era o amor da minha vida e um dos maiores artistas a já terem agraciado as telas e os palcos”.

O astro, que também é pai da vencedora do Oscar e do Emmy Mira Sorvino, teve uma carreira gigantesca tanto no teatro quanto no cinema e na televisão, estendendo seu currículo por mais de cinquenta anos. Seu primeiro grande papel ocorreu nos palcos da Broadway com o aclamado musical ‘Bajour’.

Desde então, participou de diversas produções, incluindo ‘Law & Order’‘Nixon’‘Romeu + Julieta’, além do clássico filme de gângsteres supracitado. Mais recentemente, deu as caras em ‘Godfather of Harlem’‘The Birthday Cake’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS