Em seu perfil do Twitter, o diretor James Gunn revelou que Elizabeth Faith Ludlow (‘The Walking Dead’) e Rizwan Manji (‘Minority Report’) foram escalados para o elenco da série ‘Peacemaker‘.

Ludlow e Manji se juntaram ao projeto como personagens recorrentes chamados Keeya e Jamil, respectivamente.

No entanto, não foi revelado nenhum outro detalhe sobre seus papéis.



Ludlow e Manji

Uma curiosidade interessante é que Ludlow já havia trabalhado com Gunn em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2′, mas o cineasta não a reconheceu de imediato porque ela interpretou uma alien.

Confira o anúncio:

“Bem-vindos, Elizabeth Ludlow e Rizwan Manji! Estive trabalhando com esses dois esta semana e eles são demais! Curiosidade: Elizabeth esteve em Guardiões da Galáxia Vol. 2‘, mas ela era uma alienígena, então eu não a reconheci quando ela fez o teste – eu não sabia que tínhamos trabalhado juntos até que a escalei pela segunda vez!”

Aproveite para assistir:



Lembrando que a produção da 1ª temporada da série derivada de ‘O Esquadrão Suicidasegue a todo vapor e novas imagens dos bastidores estão circulando na internet.

A fotos trazem John Cena em destaque em uma delas, além de uma viatura da Polícia cercando uma residência.

Confira:



A produção ainda conta com Chukwudi Iwuji (‘Olhos que Condenam’), Lochlyn Munro (‘Riverdale’), Annie Chang (‘Shades of Blue: Segredos Policiais’) e Christopher Heyerdahl (‘Togo’) no elenco de apoio

Lembrando que os quatro se juntam aos previamente anunciados, Danielle Brooks, Steve Agee, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad.

Detalhes específicos da trama ainda estão em segredo, mas sabemos que a série deve explorar as origens de Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Vale reforçar que a  série da HBO Max fará parte do universo cinematográfico da DC, o DCEU. A informação foi revelada pelo próprio James Gunn, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração e Gunn irá assumir a direção de alguns deles, incluindo o piloto.



Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.

Para quem não conhece, o Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso.

A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva