sábado, abril 27, 2024

‘Peacemaker’: James Gunn comemora um ano de lançamento da série com foto do elenco; Confira!

Lançada há um ano na HBO Max, a série ‘Peacemaker’ se tornou uma das produções de de maior sucesso do gênero de heróis nos últimos tempos.

Tudo isso por conta da fidelidade ao material original e por sua trama instigante e muito bem conduzida por John Cena e pelo restante do elenco.

Para comemorar o primeiro aniversário da atração, o roteirista e diretor James Gunn compartilhou em seu perfil do Twitter uma imagem reunido com o elenco.

Na legenda, ele escreveu:

“Hoje faz um ano que #Peacemaker estreou. Melhor grupo de pessoas de todos os tempos. Amo e sinto falta de vocês. Até breve.”

Confira:

Anteriormente, Gunn trouxe boas novas sobre a 2ª temporada da produção.

Respondendo um fã no Twitter, o cineasta revelou que gravações do próximo ciclo irão começar este ano.

Não deixe de assistir:

Confira:

Durante uma entrevista para a Total Film, Gunn revelou que a próxima temporada deve trazer mais participações especiais de personagens do DCEU.

“Acho que veremos mais conexões com o DCEU à medida que avançamos com ‘Peacemaker‘ e outros programas na HBO Max. Então essas [aparições] continuarão chegando. Eu não sei se a Liga da Justiça vai aparecer em todas as temporadas da série; isso pode ser uma coisa única. Vamos ver o que acontece!”

Lembrando que Gunn irá dirigir e escrever todos os episódios da nova temporada, enquanto John Cena reprisa seu papel como o personagem titular.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, disse:

“O brilho de James Gunn mais uma vez reluz com Peacemaker. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance para mais”, afirmou.

Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS