Em seu Twitter oficial, o diretor James Gunn compartilhou uma nova imagem de bastidores confirmando o início das gravações de Peacemaker, série derivada de ‘O Esquadrão Suicida.

Na postagem, ele escreveu: “Cinco meses atrás, durante a quarentena, comecei a escrever uma nova série de TV, mais por diversão, entre os rascunhos de Guardiões da Galáxia e as ediçõs de ‘O Esquadrão Suicida. Escrevi a primeira temporada de Peacemaker em oito semanas e, agora, aqui estou, no primeiro dia de gravações. A vida é surreal. Vamos lá (e vamos com cuidado!)”.

Confira:



John Cena reprisa seu papel como o protagonista titular. Danielle Brooks, Steve Agee, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad também estrelam.

Recentemente, os atores Chukwudi Iwuji (‘Olhos que Condenam’, Lochlyn Munro (‘Riverdale’), Annie Chang (‘Shades of Blue: Segredos Policiais’) e Christopher Heyerdahl (‘Togo’) entraram para o elenco de apoio.

Iwuji interpretará Clemson Murn, Munro será Larry Fitzgibbon, Chang será a Detetive Sophie Song e Heyerdahl interpretará o Capitão Locke.

Aproveite para assistir:



Detalhes específicos da trama ainda estão em segredo, mas sabemos que a série deve explorar as origens de Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Vale reforçar que a  série da HBO Max fará parte do universo cinematográfico da DC, o DCEU. A 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração e Gunn irá assumir a direção de alguns deles, incluindo o piloto.



Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.

A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE