Para comemorar o lançamento da série ‘Peacemaker‘ no Reino Unido, o diretor James Gunn divulgou em seu perfil do Twitter duas imagens inéditas dos bastidores.

Uma delas é da cena na qual Christopher Smith (John Cena) e o Vigilante (Freddie Stroma) estão treinando tiro ao alvo numa floresta, e a outra é da batalha final, quando os personagens exterminam um alienígena gigante escondido abaixo de um celeiro.

Confira:

“‘Peacemaker‘ já está disponível no Reino Unido.”


Aproveite para assistir:



Lembrando que a produção já foi renovada para o 2º ciclo.

Gunn irá dirigir e escrever todos os episódios da nova temporada, enquanto Cena reprisa seu papel como o personagem titular.


Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, disse:

“O brilho de James Gunn mais uma vez reluz com Peacemaker. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance para mais”, afirmou.

Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.


Além de estrelar, Cena entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.


Não deixe de assistir: