Em seu perfil do Twitter, o diretor James Gunn revelou a primeira imagem oficial do Judomaster, ou Mestre Judoca (Nhut Le), na série ‘Peacemaker‘, derivada de ‘O Esquadrão Suicida.

Confira:

“Conheça Nhut Le como Judomaster em 17 dias, quando estreia ‘Peacemaker, na HBO Max.”‘



Desde 1965, surgiram três versões do Judomaster na DC Comics, sendo a de 1994 a mais recente, criada por Paul Kupperberg e Michael Collins.

Em seu perfil do Twitter, Kupperberg se perguntou “o quão animado ele e Collins deveriam estar sobre a adaptação do personagem?”

Aproveite para assistir:

E o diretor James Gunn, responsável pela produção, garantiu que o personagem terá um importante papel na trama ao responder:

“Muito. Paul Kupperberg, suas impressões digitais estão em todo a série do ‘Peacemaker‘, e a história de seu trabalho com os personagens da Charlton Comics faz parte de nós.”



Para quem não conhece o personagem, seu nome é Rip Jagger e ele era um sargento americano durante a 2ª Guerra Mundial que passou por um milenar treinamento de judô depois de salvar da morte a filha de um tribal japonês e mestre em artes marciais.

Rip tornou-se um dos maiores lutadores vivos durante a guerra, e resolveu usar suas técnicas para combater os nazistas.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe se ele será um personagem recorrente ou se fará apenas uma participação especial.

Lembrando que a produção será lançada na plataforma no dia 13 janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



A série irá explorar as origens do personagem interpretado por John Cena, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas precise matar para isso.

James Gunn assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: