O aguardado final da primeira temporada de ‘Peacemaker‘ já está disponível na HBO Max e entregou uma trama tão emocionante quanto explosiva.

Durante a derrubada do celeiro que servia como ‘casulo’ para as borboletas alieníegenas (as vilãs da temporada), a agente Harcourt (Jennifer Holland) acaba ferida entre a vida e a morte.

Após passar algumas semanas no hospital, ela finalmente acorda e encontra Christopher Smith (John Cena) ao seu lado, descobrindo que ele estava vigiando-a todos os dias.

Depois de passar grande parte da temporada em desacordo com o Pacificador, Harcourt move sua mão para pegar a dele.


E, de acordo com o diretor James Gunn, a cena acabou fazendo Cena desmoronar em lágrimas… Infelizmente, sua expressão não foi gravada pela câmera.

Aproveite para assistir:



Em seu perfil do Twitter, o cineasta compartilhou uma imagem de Holland maquiada com sangue falso e escreveu:

 “Na cena do hospital, John Cena começou a chorar quando pegou a mão de Jennl Holland e ela fez o mesmo. A câmera não estava nele. Provavelmente o momento mais vulnerável na vida de Harcourt.”

Confira:


Lembrando que a HBO MAX confirmou a segunda temporada de ‘Peacemaker‘, com o o retorno de James Gunn como roteirista e diretor.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, disse:

“O brilho de James Gunn mais uma vez reluz com Peacemaker. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance para mais”, afirmou.

Confira o anúncio:


No Rotten Tomatoes, a obra abriu com 92% de aprovação, com nota 7.10/10 baseada em 12 reviews até o momento. Os especialistas internacionais elogiaram o tom paródico da série e a performance do elenco, apesar de terem apontado algumas falhas.

Confira os principais comentários abaixo:

“Uma obra-prima sangrenta e violenta que permanece na atmosfera de ‘O Esquadrão Suicida” – Mama’s Geeky.

“Uma indesculpável paródia de séries de super-heróis que também é um ótimo show de super-heróis” – Rolling Stone.


‘Pacificador’ traz bastante da diversão de James Gunn” – TV Line.

‘Pacificador’ prova um ponto essencial sobre o DCEU – que, quando você mostra as margens mais estranhas de um universo ficcional, ajuda todo esse universo a se tornar maior e mais completo” – ComicBook.com.

‘Pacificador’ não exatamente erra, mas também não acha completamente seu alvo” –

Confira a abertura da série:


James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.



Não deixe de assistir: