Quando John Cena foi anunciado como intérprete do Peacemaker em ‘O Esquadrão Suicida‘, muitos fãs ficaram entusiasmados com a notícia.
E, além de aparecer na adaptação, o personagem também vai ganhar sua própria série de TV.
Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, o diretor James Gunn foi questionado por que decidiu escalar o ex-lutador da WWE como o personagem.
E, por incrível que pareça… O que chamou a atenção de Gunn não foi ver Cena em um filme de ação, mas em uma comédia romântica.
Em resposta, o cineasta foi direto ao dizer:
“Eu adorei seu trabalho em ‘Descompensada‘ (‘Trainwreck’) e estava procurando o papel certo para ele há um bom tempo.”
Por enquanto, não se sabe muito sobre a trama de ‘Peacemaker‘, a não ser o fato de que incluirá alguns personagens d’O Esquadrão Suicida‘, assim como alguns heróis da DC Comics, como o Judomaster (Nhut Le).
Falando nisso, Gunn divulgou uma nova imagem de bastidores da série em seu perfil do Twitter.
Confira:
My monitor right now. #peacemaker @DCpeacemaker pic.twitter.com/sKSfVSEvDM
— James Gunn (@JamesGunn) February 23, 2021
A produção conta com John Cena, Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Christopher Heyerdahl, Elizabeth Faith Ludlow, Rizwan Manji, Alison Araya, Lenny Jacobson, Danielle Brooks, Steve Agee, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad.
Detalhes específicos da trama ainda estão em segredo, mas sabemos que a série deve explorar as origens de Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.
Vale reforçar que a série da HBO Max fará parte do universo cinematográfico da DC, o DCEU. A informação foi revelada pelo próprio James Gunn, por meio de sua conta oficial do Instagram.
Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração e Gunn irá assumir a direção de alguns deles, incluindo o piloto.
Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.
Para quem não conhece, o Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso.
A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida’, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.