sexta-feira, abril 26, 2024

‘Peacemaker’: James Gunn revela que o Vigilante vai permanecer no novo DCU

‘Peacemaker’ se tornou uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos e contou com diversos personagens cativantes, como o Vigilante, vivido por Freddie Stroma.

E, de acordo com o Comic Book, Gunn confirmou em suas redes sociais que o personagem vai continuar como membro do DCU mesmo após a reformulação que ele e Peter Safran estão planejando.

Apesar de não haver mais detalhes sobre a afirmação, Gunn já havia dito que o Vigilante estará de volta ao DCU mais cedo do que o público esperava.

Em uma publicação no Threads, um usuário da rede social perguntou ao roteirista e diretor quando os fãs veriam o personagem de novo.

Em resposta, o cineasta disse que será antes da 2ª temporada de ‘Peacemaker‘.

Por enquanto, não há como saber em que filme ou série ele estará presente, mas as possibilidades são inúmeras, já que os astros e estrelas do novo DCU assinaram contrato para atuar em filmes e séries e fazerem dublagens em animações e vídeo games.

Vale lembrar que a DC Studios está desenvolvendo uma série focada em Amanda Waller (Viola Davis), criadora do Esquadrão Suicida, então seria uma ótima oportunidade de trazer o Vigilante de volta ao jogo.

Confira a publicação:

Gunn, sei que você está ocupado com ‘Superman – O Legado‘, mas quando veremos o vigilante de novo?”, perguntou o fã.

Não deixe de assistir:

Ao que Gunn respondeu:

“Provavelmente antes da 2ª temporada de ‘Peacemaker‘.”

No ano passado, Gunn revelou que gravações do próximo ciclo de ‘Peacemaker‘ iriam começar este ano, mas devido à reestruturação da DC Studios e ao trabalho em ‘Superman – O Legado‘, os planos podem ter sido alterados.

Relembre o trailer da série:

Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, John Cena entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS