quinta-feira, março 28, 2024

Peacock: Lançamento do serviço de streaming da NBC Universal não será adiado

De acordo com o Comic Book, a NBC Universal não pretende adiar o lançamento de seu serviço de streaming, o Peacock, que continua agendado para julho deste ano.

O estúdio havia escolhido o mês de julho para transmitir todos os estágios dos Jogos Olímpicos com exclusividade, mas o evento esportivo foi adiado para 2021 por conta da pandemia do Coronavírus

Ainda assim, o lançamento da plataforma seria uma forma de evitar novos prejuízos, já que os cinemas de todo o mundo permanecem fechados para evitar a propagação da doença.

Durante uma conferência com empresas parceiras, Matt Strauss, diretor da divisão digital NBC Universal disse que:

“Estamos avaliando a situação porque não haveria nenhuma vantagem em adiar o lançamento do Peacock, então nossa intenção é manter a estreia agendada para julho. Como é um serviço digital, nossos funcionários vão trabalhar no conforto de casa para entregar o melhor conteúdo para o público.”

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento da plataforma aqui no Brasil.

Lembrando que o Peacock terá mais de 15.000 horas de atrações em seu catálogo, incluindo noticiários, programas esportivos, talk shows, reality shows, e programações originais, como as séries ‘Admirável Mundo Novo, ‘Angelyne’, ‘Dr Death‘, e o reboot de ‘Battlestar Galactica’.

Outras atrações confirmadas são ‘30 Rock’, ‘Law & Order’, ‘Two and a Half Men’, e ‘The Office’.

Assim como outros serviços de streaming, o Peacock terá diversos pacotes de assinatura, que variam entre US$ 4,99 e US$ 9,99.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS