Através do Twitter, a página oficial da série ‘Peaky Blinders‘ anunciou que as gravações da 6ª e ÚLTIMA temporada já chegaram ao fim.

Confira:

“Acabou! Muito obrigado ao elenco e à equipe da 6ª temporada de ‘Peaky Blinders‘. Vocês deram tudo de si. E vai ser épico…”



Apesar do fim da série, o criador da produção, Steven Knight, no entanto, indicou que a trama da série irá continuar de outra forma, mas não revelou detalhes.

“A produção da série está de volta! Depois de atrasos nas filmagens por causa da pandemia de COVID, nós encontraremos a família em perigo extremo e os riscos estarão mais altos que nunca,” afirmou Knight em uma declaração. “Acreditamos que esta será a melhor temporada de todas e temos certeza que nossos incríveis fãs vão adorar. Apesar da série estar chegando ao fim, a história continuará de outra forma.”

Aproveite para assistir:

A expectativa é que a temporada final estreie apenas em 2022.



Os novos episódios se passam durante a grande crise da bolsa em 1929, um momento de glória para o personagem de Sam Claflin, que vê seu crescimento no cenário político.

A série acompanha família de gângsteres na Inglaterra no começo do século 20 e conta com Cillian Murphy, Tom Hardy, Paul Anderson, Helen McCrory e Annabelle Wallace.

Comentários

Não deixe de assistir: