Através do Twitter, a página oficial da série ‘Peaky Blinders‘ anunciou que as gravações da 6ª e ÚLTIMA temporada já chegaram ao fim.

Confira:

“Acabou! Muito obrigado ao elenco e à equipe da 6ª temporada de ‘Peaky Blinders‘. Vocês deram tudo de si. E vai ser épico…”


Apesar do fim da série, o criador da produção, Steven Knight, no entanto, indicou que a trama da série irá continuar de outra forma, mas não revelou detalhes.

Aproveite para assistir:



“A produção da série está de volta! Depois de atrasos nas filmagens por causa da pandemia de COVID, nós encontraremos a família em perigo extremo e os riscos estarão mais altos que nunca,” afirmou Knight em uma declaração. “Acreditamos que esta será a melhor temporada de todas e temos certeza que nossos incríveis fãs vão adorar. Apesar da série estar chegando ao fim, a história continuará de outra forma.”

A expectativa é que a temporada final estreie apenas em 2022.


Os novos episódios se passam durante a grande crise da bolsa em 1929, um momento de glória para o personagem de Sam Claflin, que vê seu crescimento no cenário político.

A série acompanha família de gângsteres na Inglaterra no começo do século 20 e conta com Cillian Murphy, Tom Hardy, Paul Anderson, Helen McCrory e Annabelle Wallace.


Não deixe de assistir: