sábado, abril 27, 2024

‘Pearl’: Prelúdio de ‘X – A Marca da Morte’ ganha data de estreia no Brasil

Pearl‘, o prelúdio de ‘X – A Marca da Morte‘, finalmente ganhou uma data oficial para chegar aos cinemas do Brasil. Segundo a página A24 Brasil, a nova produção do aclamado estúdio será lançada no dia 9 de fevereiro.

De acordo com o perfil, o longa será distribuído no Brasil pela Cinecolor Films Brasil em parceria com a Universal Pictures.

Lembrando que ‘Pearl‘, que tem a direção de Ti West, é a segunda parte da trilogia iniciada em ‘X – A Marca da Morte‘.

O novo filme retorna ao ano de 1918 para contar a origem de ‘Pearl‘, personagem interpretada por Mia Goth, que assina o roteiro ao lado de West.

Confira abaixo anúncio:

Lembrando que o longa conta com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Ainda assim, o novo filme não conseguiu chegar perto do antecessor, que registrou incríveis 94% de avaliações positivas.

Dentre os comentários, os especialistas rasgaram elogios para a atuação de Goth, que reprisa o papel titular, apesar de dizerem não ser tão original quanto o filme predecessor.

Não deixe de assistir:

Confira:

‘Pearl’ acaba realçando ‘X’ um pouco ao essencialmente narrar toda a repressão e os eventos que deixaram Pearl louca. Mas não sem seus próprios problemas” – Collider.

“Talvez eu não devesse ter gostado tanto de ‘Pearl’ quanto eu gostei: mas é inteligente, ágil, tenebroso e brutalmente bem atuado. Uma joia” – The Guardian.

“É uma conquista impressionante da arte fílmica, mas uma que não revela nada de novo” – IndieWire.

“Um retrato arrepiante de mais uma jovem cobiçando por uma vida melhor do que a que tem, tornando-se uma companhia divertida a ‘X’” – THR.

‘Pearl’ se sustenta por conta própria, uma divertida ‘Imitação da Vida’ cheia de referências internas a clássicos do terror” – Variety.

Relembre o trailer:

Lembrando que West já está desenvolvendo o roteiro do terceiro filme, intitulado ‘MaXXXine‘.

“Sou muito grato à A24 por ter tido a oportunidade de fazer isso. Uma das partes mais legais desse filme é a noção que há algo maior por trás de tudo isso. O que eu posso dizer sobre [a pré-sequência] ‘Pearl’, que nós já filmamos, é que será focada nessa personagem. Nós iremos descobrir mais sobre ela. Terá uma estética muito diferente de ‘X’. Eles poderão ser assistidos de forma independente, mas os dois filmes se completam de uma forma específica.”

Ele completa, “O terror ‘X’ é influenciado pelos filmes independentes dos anos 70, enquanto ‘Pearl’ irá abordar uma era muito diferente do cinema. Se tivermos a chance de fazermos o terceiro filme, ele também será inspirado por uma era diferente.”

Em 1979, um grupo de cineastas viajam até a zona rural do Texas para gravar um filme adulto, mas sua anfitriã reclusa os pega no ato e eles logo precisam lutar desesperadamente por suas vidas.

O elenco conta com Brittany Snow (‘A Morte te Convida para Dançar’), Mia Goth (‘Suspiria’), Jenna Ortega (‘Pânico’), Scott Mescudi (‘Não Olhe para Cima’), Martin Henderson (‘O Chamado’), Owen Campbell (‘Tempos Obscuros’) e Stephen Ure (‘Máquinas Mortais’).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS