sábado, abril 27, 2024

Pedro Pascal admite que se diverte interpretando personagens paternais

O ator Pedro Pascal compartilhou sua empolgação ao interpretar personagens paternais em duas populares produções: ‘The Mandalorian‘ e ‘The Last of Us‘.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Pascal expressou seu entusiasmo com o atual momento de sua carreira, em que virou meme na internet com seus papéis já tradicionais de “figuras paternas” em séries de TV.

Ao ser questionado sobre seu envolvimento em projetos em que interpreta papéis de pai, o ator admitiu que está se divertindo muito com essa experiência.

“Sim, estou me divertindo com isso. Parece que [o tema de ser pai] está de certa forma relacionado aos papéis que tenho desempenhado.”, admitiu o astro.

Lembrando que ‘The Last of Us‘ já está com todos os seus episódios disponíveis na HBO Max. Enquanto ‘The Mandalorian‘ também está com suas três temporadas completas no Disney+.

Relembre o trailer:

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Não deixe de assistir:

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS