sábado, abril 20, 2024

Pedro Pascal afirma que ‘Game of Thrones’ MUDOU sua vida

O astro Pedro Pascal, recém-escalado para interpretar Reed Richards/Senhor Fantástico no novo ‘Quarteto Fantástico’, refletiu recentemente sobre o trabalho que marcou um ponto de virada em sua carreira. Pascal tem estrelado diversos sucessos, como ‘The Last Of Us’, ‘Mulher Maravilha 1984’, ‘Narcos’ e ‘The Mandalorian’.

Durante uma entrevista à Vanity Fair, o ator compartilhou que seu papel como Oberyn Martell em ‘Game Of Thrones’ foi fundamental para sua trajetória profissional.

“O papel que mudou minha vida foi em Game of Thrones. Sempre darei crédito aos seus criadores por apostarem em alguém que tinha apenas experiência teatral desconhecida e alguns episódios de televisão em seu currículo”, disse.

“Ainda estou impressionado com a oportunidade que David Benioff, Dan Weiss e Carolyn Strauss me deram. Sem Thrones, eu não teria tido ‘Narcos’, ‘The Mandalorian’ ou ‘The Last of Us'”, finalizou.

Vale ressaltar que Pascal ingressou no elenco da série em 2014, permanecendo por apenas uma temporada, mas deixando sua marca como um dos personagens favoritos dos fãs.

Todas as temporadas de ‘Game Of Thrones’ estão disponíveis na HBO Max.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS