sábado, abril 27, 2024

Pedro Pascal revela que a 2ª temporada de ‘The Last of Us’ é “INCRÍVEL”

‘The Last of Us’, adaptação da HBO estrelada por Pedro PascalBella Ramsey, se tornou uma das produções mais elogiadas dos últimos anos, tanto pela crítica quanto pelo público – e, em breve, retornaremos com uma já confirmada e antecipadíssima segunda temporada.

Agora, em entrevista ao Deadline, Pascal comentou sobre a produção do próximo ciclo e disse que o showrunner Craig Mazin, ao lado de uma talentosa equipe de diretores e roteiristas, está guiando o projeto por um caminho que nunca viu em toda sua carreira.

“As filmagens estão sendo incríveis. É inspirador o tipo de foco e dedicação que todos têm na segunda temporada”, ele comentou. “É incrível estar de volta em casa com eles – toda a nossa equipe [está] trabalhando mais do que eu poderia imaginar, ainda mais do que nossa primeira temporada, o que é quase impossível. Ao calçar essas botas novamente, parece estranhamente novo. Eu nunca fiz nada assim antes que tivesse uma autoria tão original”.

Lembrando que Pascal foi condecorado com o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama no SAG Awards 2024 por sua aclamada performance.

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill, Natasha Mumba.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS