De acordo com o The Wrap, Pedro Pascal foi confirmado no elenco de vindouro ‘The Unbearable Weight of Massive Talent‘ (‘O Insuportável Peso de Um Enorme Talento’).

O astro se junta ao lendário Nicolas Cage, que irá interpretar uma versão fictícia de si mesmo enquanto recuperar seu status como estrela de Hollywood.

Pascal dará vida a Javi, um bilionário mexicano obcecado por Cage e que tenta lhe convencer a aceitar um cachê de US$ 1 milhão para que o ator apareça em sua festa de aniversário.

Quando as coisas tomam um rumo extremamente perigoso, Cage é forçado a viver de acordo com sua própria lenda, se inspirando em seus personagens mais icônicos e amados para salvar a si mesmo e seus entes queridos.

Além disso, a trama terá foco em seu complicado relacionamento com a filha, enquanto ele tenta se livrar de uma versão sua dos anos 1990, que começa a zombar do fracasso em sua carreira.

Aproveite para assistir:

A história fica ainda mais complicada quando Cage é recrutado pelo governo dos EUA para obter informações sobre o chefe de um cartel do tráfico de drogas.

Escrito e dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade’), o filme terá referências a diversos sucessos de Cage, como A Outra Face’, ’60 Segundos’, e ‘Despedida em Las Vegas’.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia, mas o longa deve ser rodado a partir de outubro deste ano, caso não haja interrupções devido ao surto de Coronavírus.

 


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE