sábado, abril 20, 2024

‘Viúva Negra’: Pesquisa revela que os fãs preferem assistir ao filme em casa

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Variety, parece que a maioria dos fãs do MCU prefere assistir ‘Viúva Negra‘ em casa do que se deslocar para o cinema, ainda mais durante a pandemia.

Realizada entre 03 e 10 de agosto, a pesquisa entrevistou 1000 indivíduos nos EUA para saber quem preferia aguardar o lançamento nas telonas.

Por incrível que pareça, apenas 13% optaram pela preferência de ir ao cinema, enquanto 32% disseram que iriam ao cinema mas ficariam satisfeitos se a adaptação fosse lançada em streaming.

No entanto, 55% dos entrevistados optaram por assistir ao filme no conforto de casa por conta da pandemia e também porque não aguentam mais esperar pela estreia no cinema.

Confira:

Falando nisso, o jornalista Jeremy Conrad (MCU Cosmic), revelou que ‘Viúva Negra‘ apareceu como um dos títulos listados no Movies Anywhere, um serviço de streaming independente.

O curioso é que a estreia do longa no serviço está marcada para novembro deste ano, a mesma época em que deve chegar às telonas nos EUA, caso não seja adiado mais uma vez.

Como a Disney anunciou a estreia de ‘Mulan‘ na Disney+ enquanto o lançamento nos cinemas permanece agendado em alguns países, pode ser que o estúdio faça o mesmo com ‘Viúva Negra‘.

Não deixe de assistir:

No entanto, Conrad ressalta que a lista pode ter sido gerada automaticamente, já que a adaptação estaria chegando ao cátalogo do serviço no fim do ano se fosse lançada nos cinemas em 1º de maio, data prevista originalmente.

Até o momento, a Disney ainda não se pronunciou sobre a informação, então só resta aguardar para saber qual será a decisão em relação à modalidade de lançamento.

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de outubro de 2020.

Assista ao teaser:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS