quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Pegadinha hilária com ‘Annabelle’ faz SBT passar Globo no ibope

Silvio Santos voltou a fazer sucesso com suas “pegadinhas” após a menina fantasma no elevador e o Brinquedo Assassino Chucky aterrorizando na Avenida Paulista.

Cinco Bonecos que são um Horror!

Em parceria com a Warner Bros., a emissora criou uma pegadinha com a boneca Annabelle, que foi usada nos filmes ‘Invocação do Mal‘, de 2013, e ‘Annabelle‘.

Exibida neste domingo (17) no Programa do Silvio Santos, a esquete fez o SBT ultrapassar o ibope da Rede Record e da Rede Globo. A pegadinha teve picos de 11 pontos, ultrapassando ‘A Fazenda 7‘ e o filme ‘Encontro Explosivo‘, respectivamente.

Assista, com a pegadinha feita para promover ‘A Maldição de Chucky‘:



A pegadinha serve para divulgar o lançamento de ‘Annabelle‘ (Annabelle) nos cinemas nacionais, que acontece dia 9 de novembro.

Ela aterrorizou você em ‘Invocação do Mal‘, mas esse filme é onde tudo começou para Annabelle. Capaz de um mal indescritível, a boneca real existe e está trancada em um museu oculto em Connecticut – visitado somente por um padre que vai abençoa-la duas vezes por mês.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.