Em entrevista ao site HallyuLife, a produtora por trás do aclamado terror Invasão Zumbi anunciou que a aguardada sequência está seguindo conforme o plano e, agora, o longa deve chegar aos cinemas em meados de 2020, conforme prevê a companhia.

Segundo uma breve sinopse do próximo filme, “a continuação irá revisitar o mesmo vírus zumbi que foi visto no filme original; mas desta vez, a epidemia irá se expandir para toda a península coreana”.

As filmagens já começaram e Yeon Sang-ho retorna para a cadeira de direção. O segundo capítulo da saga será intitulado ‘Península’.

Além disso, o filme ganhou uma pré-sequência em formato de animação.

Intitulado ‘Seoul Station’, o anime do diretor Yeon Sang-ho chegou à plataforma do iTunes no dia 30 de maio deste ano.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

Segundo a sinopse oficial:

“À medida que o sol se põe ao redor da Estação de Seoul, um velho homem que pensava estar morto afunda seus dentes em uma quente carne de um mendigo. Logo, as ruas estarão cheias de zumbis brutais desesperados para se alimentarem.

Hae-sun, uma fugitiva, testemunha a amedrontadora visão enquanto seu pai e namorado desesperadamente a procuram. Conforme os atacados se transformam nos atacantes, o governo declara o fechamento da estação, deixando os não afetados para lutar desesperadamente contra os perigosos não-mortos. Com o número de zumbis explodindo, as pessoas são forçadas a fugir sem qualquer lugar para onde ir, sem saber se eles sobreviverão”.