quinta-feira, abril 25, 2024

‘Penny Dreadful: City of Angels’: Adriana Barraza entra para o elenco do spin-off

De acordo com o Deadline, Adriana Barraza (‘Arraste-me Para o Inferno‘) entrou para o elenco do spin-off ‘Penny Dreadful: City of Angels‘.

A atriz vai interpretar Maria Vega, a poderosa matriarca da família Vega. Sua personagem fará de tudo para proteger suas crianças dos perigos do mundo sociopolítico em 1938, assim também como das forças sobrenaturais que invadem suas vidas.

O elenco ainda conta com Natalie Dormer, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

O derivado foi criado John Logan, responsável pela série original, que também retorna como roteirista e produtor executivo do projeto.

O próximo capítulo da icônica história de terror traz ao público uma nova perspectiva, com novos personagens e uma nova narrativa. O spin-off se passa em Los Angeles de 1938, em uma época e um lugar profundamente bombardeados por tensões políticas e sociais. Quando um horrendo assassinado choca a cidade, cabe ao Detetive Tiago Vega mergulhar numa épica jornada que reflete os antecedentes da cidade: desde as primeiras ferrovias até o folclore e as tradições latinas que foram difundidos pelos primeiros habitantes. Entretanto, Tiago e sua família deverão enfrentar forças muito poderosas que ameaçam destruí-los.

A série original, ‘Penny Dreadful‘, durou apenas três temporadas e era ambientada durante a Era Vitoriana, em Londres.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS