Nathan Lane, de ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story’, entrou para o spin-off Penny Dreadful: City of Angels’, da Showtime.

Lane será Lewis Michener, um ex-oficial da polícia de Los Angeles que volta à ativa para ajudar o jovem detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) a solucionar crimes horrendos que estão acontecendo.

O próximo capítulo da icônica história de terror traz ao público uma nova perspectiva, com novos personagens e uma nova narraiva. O spin-off se passa em Los Angeles de 1938, em uma época e um lugar profundamente bombardeados por tensões políticas e sociais. Quando um horrendo assassinado choca a cidade, cabe ao Detetive Tiago Vega mergulhar numa épica jornada que reflete os antecedentes da cidade: desde as primeiras ferrovias até o folclore e as tradições latinas que foram difundidos pelos primeiros habitantes. Entretanto, Tiago e sua família deverão enfrentar forças muito poderosas que ameaçam destruí-los.

O elenco também trará Jessica GarzaJohnathan Nieves em papéis regulares e Natalie DormerDaniel Zovatto como os protagonistas.

Penny Dreadful durou apenas três temporadas e tornou-se um sucesso de crítica e de público. Ambientada em Londres da Era Vitoriana, a série trouxe em seu elenco Eva Green, que inclusive foi indicada ao Emmy Awards por sua performance, Rory Kinnear, Billie Piper, Timothy Dalton, Josh Hartnett, Reeve Carney, Harry Treadaway e outros.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE