‘Penny Dreadful: City of Angels’: Natalie Dormer será protagonista do spin-off

‘Penny Dreadful: City of Angels’: Natalie Dormer será protagonista do spin-off



Natalie Dormer, conhecida por seu papel como Margaery Tyrell em Game of Thrones, foi elencada como protagonista em um papel oposto ao de Daniel Zovatto em Penny Dreadful: City of Angels’, spin-off da série homônima da ShowtimeJohn Logan retorna como roteirista e produtor executivo, além de ter criado o show original.

O próximo capítulo da icônica história de terror traz ao público uma nova perspectiva, com novos personagens e uma nova narraiva. O spin-off se passa em Los Angeles de 1938, em uma época e um lugar profundamente bombardeados por tensões políticas e sociais. Quando um horrendo assassinado choca a cidade, cabe ao Detetive Tiago Vega (Zovatto) mergulhar numa épica jornada que reflete os antecedentes da cidade: desde as primeiras ferrovias até o folclore e as tradições latinas que foram difundidos pelos primeiros habitantes. Entretanto, Tiago e sua família deverão enfrentar forças muito poderosas que ameaçam destruí-los.

Dormer dará vida a Magda, um demônio sobrenatural que pode se parecer com quem quiser e se manifesta em um número considerável de disfarces na narrativa. Carismática, inteligente e camaleônica, Magda é um perigoso inimigo e uma inestimável aliada – para quem souber escolher o lado certo.

O elenco também trará Jessica GarzaJohnathan Nieves em papéis regulares.

Penny Dreadful durou apenas três temporadas e tornou-se um sucesso de crítica e de público. Ambientada em Londres da Era Vitoriana, a série trouxe em seu elenco Eva Green, que inclusive foi indicada ao Emmy Awards por sua performance, Rory Kinnear, Billie Piper, Timothy Dalton, Josh Hartnett, Reeve Carney, Harry Treadaway e outros.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS