sábado, abril 27, 2024

‘Pequenos Espiões: Apocalipse’: Robert Rodriguez revela QUANDO começou a pensar em mais um filme da franquia

Após doze anos desde o último filme dos ‘Pequenos Espiões’, Robert Rodriguez retornou à cadeira de diretor na versão estrelada por Zachary Levy e Gina Rodriguez, junto com Connor Esterson e Everly Carganilla, que vivem os personagem titulares.

Agora, em entrevista ao The Wrap, Rodriguez revelou o momento que o levou a pensar em outra entrada da franquia.

“Os ‘Pequenos Espiões’ têm filhos agora – Alexa [Vega] tem três e [Daryl Sabara] tem um. E eu fiquei: ‘uau, é muito doido que eu conheço várias pessoas que cresceram assistindo a esses filmes e agora elas têm filhos’. O tempo passa rápido. Achei que seria um ótimo momento para trazer isso de volta como um momento de legado às famílias, para os pais mostrarem às suas crianças o tipo de filme com que cresceram”, ele disse.

O cineasta continua: “e isso também serviu para minha própria família, que sempre esteve trabalhando nos meus filmes desde que puderam engatinhar. E agora eles têm a idade que eu tinha. Eles têm a mesma idade que eu tinha quando fiz ‘A Balada do Pistoleiro’. Eles estão contribuindo e se mostrando. E eles dizem: ‘ei, nós crescemos com a franquia’. […] Meu filho chegou com a ideia de uma tecnologia de videogame, porque as crianças iriam acreditar nisso. E eu achei aquilo muito inteligente. Foi muito divertido de fazer. E é muito raro conseguir fazer uma série de filmes originais”.

Na trama do novo filme, “depois que um desenvolvedor de jogos cria um poderoso vírus de computador, os filhos de dois agentes secretos (vividos por Levy e Gina Rodriguez) precisam se unir para salvar os pais e o mundo.

Além de receber 64% de aprovação no Rotten Tomatoes, ‘Pequenos Espiões: Apocalipse‘ também conquistou os assinantes da plataforma, provando que a franquia ainda permanece relevante.

Nas redes sociais, o longa vem recebendo diversos elogios por conta da leveza do roteiro, da performance do elenco infantil e principalmente por resgatar a nostalgia dos primeiros filmes.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

DJ Cotrona (‘Shazam!’) se junta à Everly Carganilla (‘The Afterparty’) e ao estreante Connor Esterson, que serão os jovens protagonistas.

Zachary Levi (‘Shazam!’) e Gina Rodriguez (‘Jane the Virgin’) serão os pais das crianças. Billy Magnussen também faz parte do projeto.

Nas produções originais, Carmen (Alexa PenaVega) e Juni Cortez (Daryl Sabara) eram o foco da história, interpretando dois jovens protagonistas que não sabiam que seus pais, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, eram agentes secretos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS